
SERVIÇOS

Gestão Empresarial

Finanças
Conjunto de processos que auxilia gerentes e empresários a identificar oportunidades de melhoria em suas rotinas de trabalho, explorando as seguintes áreas:
- Controle Operacional;
- Finanças;
- Recursos Humanos;
- Planejamento Estratégico;
- Plano de Negócios;
- Elaboração de Projetos para obtenção de financiamentos.
Terceirização e estruturação de rotinas e procedimentos pertinentes ao Setor Financeiro das empresas:
- Realização de pagamentos;
- Conciliação bancária;
- Controle de contas à pagar;
- Controle de contas à receber;
- Emissão de boletos;
- Controle de fluxo de caixa;
- Emissão de relatórios gerenciais.

Compliance
Execução de serviços voltados ao Programa de Integridade e Ética:
- Código de Conduta e Ética;
- Avaliação de riscos;
- Controles internos;
- Due diligence;
- Down raid;
- Canal de denúncia;
- Investigação Interna;
- Treinamentos.

Planejamento Estratégico
Temas abordados nos encontros de consultoria:
- Caracterização do Negócio
- Organograma
- Filosofia Institucional
- Canvas
- Swot
- Objetivos, Metas e Indicadores
- Plano de ação
- Monitoramento
Clique aqui para mais informações.

Gestão de Projetos
O Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz. Trata-se de uma competência estratégica para organizações, permitindo com que elas unam os resultados dos projetos com os objetivos do negócio e, assim, melhor competir em seus mercados.
O serviço de consultoria é baseado nas melhores práticas para Gestão de Projetos sugerida pelo PMBOK, onde é realizada uma assessoria para otimizar os processos relacionados com os projetos da empresa, e também auxilia o desenvolvimento das equipes por meio de treinamentos.

Gestão de Ativos Industriais
Otimize seu orçamento industrial enquanto maximiza sua eficiência operacional através de:
- Definição da estratégia de manutenção focada no negócio;
- Otimização do OEE;
- Preservação do valor dos ativos;
- Implantação da engenharia de confiabilidade;
- Otimização de estoque;
- Gestão de risco do negócio;