Esta pergunta é pra você que utiliza o Instagram de forma profissional. Postar no Instagram vai aumentar a sua carteira de clientes? O conteúdo que você posta é de interesse do seu cliente ou só para você ganhar curtidas ou likes para satisfazer o seu ego? Produzir conteúdos e ter presença nas mídias sociais precisam ser trabalhados em sua Estratégia. Por isso você precisa definir seus objetivos de forma que eles façam sentido entre si e te levem a alcançar a visão desejada. Como você define os objetivos Estratégicos da sua Advocacia? Neste vídeo apresento mais uma importante ferramenta de Gestão para definir seus objetivos.
Mais uma aula da série de Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia e Advogados autônomos.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, deixe seu comentário abaixo.
E também temos outros materiais que talvez possam te auxiliar:
Fique ligado em nosso blog e acompanhe a Duolinea também nas redes sociais: www.facebook.com/duolinea e instagram/duolinea_consultoria.
Comments